Notícias

A convite da Câmara Municipal de Loures, o Loures INOVA esteve presente na segunda edição do festival do mel e produtos regionais, que se realizou entre 30 de agosto e 1 de setembro, no Parque Adão Barata, em Loures.


O foco da Seaweet é comercializar produtos alimentares saudáveis, práticos e saborosos à base de microalgas


O Loures INOVA lança a segunda edição do Programa GO MARKET, um acelerador de negócios no cluster Agroalimentar e Logística. Candidaturas até 29 outubro 2019!


Pelo segundo ano consecutivo, o Loures INOVA associa-se à promoção destes programas


O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia.


O Loures INOVA vai organizar no próximo dia 18 de Junho, o workshop sobre “Oportunidades de Financiamento no Portugal 2020”, com F-Iniciativas.


No passado dia 6 de maio, a Câmara Municipal de Loures trouxe-nos a visita do secretário da embaixada da Índia, em Portugal, Amararam Gurjar.


O Loures INOVA esteve presente, em Bucelas, na 3ª edição do Arinto & Sabores Saloios, é um evento promovido pela Câmara Municipal de Loures de promoção e divulgação dos produtos locais, destacando e valorizando tradições associadas ao vinho e à identidade da região.


A convite da Câmara Municipal de Loures, o Loures INOVA esteve presente com a startup Bristô Bekas, na iniciativa Jardim.Mercado, que se realizou no dia 19 de maio.


Como Ignition Partners da Portugal Ventures cabe-nos informar que foi lançado um novo website que vai contribuir para uma maior aproximação aos empreendedores e startups com ambição global.


O Loures INOVA marcou presença em mais uma edição do Portugal Smart Cities Summit, que se realizou na FIL – Feira internacional de Lisboa, de 21 a 23 de maio.


O aviso N.º 06/SI/2019 abriu no dia 4 de abril de 2019 e as candidaturas encerram a 31 de maio.


Arinto & Sabores Saloios é um evento promovido pela Câmara Municipal de Loures, e que conta com a participação ativa do Loures INOVA – Centro de Negócios e Incubação.


A 9ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e o segundo maior do mundo, contou com um total de 10.340 inscritos.


No passado dia 28 de março, recebemos a visita da Presidente da Câmara Municipal de Montemor- o -Novo, Hortência Menino.