Notícias

Estão abertas as candidaturas para a formação 9828 – Plano Estratégico de Comunicação, a decorrer das 19h00 às 22h00 em regime presencial.


O Município de Loures lançou novos programas de apoio à economia local, destinados a minorar os impactos da pandemia de Covid-19: um programa de atribuição de descontos, um de oferta de experiências no concelho e outro de apoio às despesas de funcionamento das empresas.


A Luís Simões prossegue na sua aposta pela sustentabilidade, inovação e segurança, colocando em circulação dois novos megacamiões.


Estão abertas até 16 de julho as candidaturas à 8.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola, com três categorias a concurso: Agro-indústria 4.0; Biotecnologia e Bioeconomia; e Produtores Inovadores.


Estão abertas as candidaturas para a formação de 7842 – Técnicas de Atendimento. O arranque desta unidade formativa está previsto para o dia 04 de maio.


Foi aprovado um fundo que contribui para a capacitação das referidas autoridades de transportes e para a melhoria do sistema de transportes públicos. As candidaturas estão abertas até 30 de setembro.


No âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN) estão abertas, até 12 de maio, candidaturas apenas para projetos relacionados com a produção agroalimentar nos concelhos de Mafra e Cascais.


A Google for Startups está a dinamizar o Startup School, um programa de 5 semanas que se destina a fundadores e respetivas equipas de startups em fases iniciais de desenvolvimento, e visa ajudá-las com ferramentas, produtos e as competências de que necessitam para responder aos desafios do dia a dia.


Se é empreendedor frutícola e ambiciona expandir o seu negócio, pode candidatar-se até 31 de julho. Este ano, serão entregues 5 Bolsas de Instalação Frutícola no valor de 100.000€.


Realiza-se no dia 12 de abril o Pre-Jumpstarter Workshop, dinamizado pela BGI – Building Global Innovators e o INES TEC. 


A NOS e a Amazon Web Services (AWS), com o apoio da Startup Lisboa, lançaram o “Acelerador 5G”, um Programa de Inovação Colaborativa que tem como objetivo impulsionar startups com ideias ou negócios que possam vir a ser potenciados pela tecnologia 5G.


O IPTrans – Escola Profissional de Loures, promove ações de formação gratuitas e certificadas para adultos em horário laboral e pós-laboral.


O último grande concurso do Portugal 2020 promove a inovação do tecido empresarial, traduzida na produção de novos ou significativamente melhorados bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis diferenciados, de qualidade e com um elevado nível de incorporação nacional, criando oportunidades de internacionalização ou reforçando a qualidade do tecido empresarial nacional e regional. 


Estão abertas as candidaturas para a formação de Plano de Negócios. O arranque acontecerá logo que estejam preenchidas as turmas. Estas formações destinam-se a empregados, com habilitação igual ou superior ao 9º ano, e a ativos desempregados, com habilitação igual ou superior ao 12º ano, podendo ser enquadradas no âmbito das horas de formação profissional obrigatória, garantidas pela entidade empregadora.


Estão abertas até 18 de abril as inscrições para a 11.ª edição do Concurso de Empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal, promovido pela associação Acredita Portugal e pelo Banco Montepio.


1 2 3 7