Notícias

O Programa GO MARKET é um Acelerador de Negócios Inovadores no Cluster Agroalimentar e Logística, apoia empreendedores e startups no desenvolvimento de projetos piloto com o mercado e a indústria, baseado na rede de mais de 50 parceiros empresariais do Loures INOVA.


A OliveEmotion, uma startup Loures INOVA está nomeada na categoria mais azeite, como projeto inovador nos Prémios MAIS ALENTEJO.


O Loures Inova- Centro de Negócios comemorou, no dia 29 de junho, o primeiro ano de atividade da incubadora!   PROGRAMA “A Redução dos Plásticos no Ciclo Agroalimentar” Objetivo SGD 11: Produção e Consumo Sustentáveis   Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SGD) são 17 objetivos aprovados pela Organização das Nações Unidas para “Transformar o nosso […]


Visite o nosso stand no SCM Conference 2018, em Santarém, entre 20 e 21 de junho.


A propósito dos 25 anos de SIMAB, a TSF destacou o papel do Loures INOVA como promotor de inovação nos setores do agroalimentar, transportes e logística.


O Loures INOVA esteve presente, em Bucelas, na segunda edição do Arinto e Sabores Saloios, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures, que pretendeu promover Bucelas como capital do Arinto.


A sua empresa está preparada para o desafio da internacionalização? A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa apresenta-lhe as melhores práticas aplicadas em processos de internacionalização. Dia 6 de fevereiro, no Loures INOVA, pode encontrar a resposta para as suas questões.

INSCRIÇÕES

Esta iniciativa, promovida pelo jornal Meios&Publicidade, foi uma ótima oportunidade para os produtos e as marcas se darem a conhecer e a provar junto de um público alvo bastante exigente, atento às novas tendências, crítico e disseminador e influenciador de opinião. O programa da Conferência abordou diversos temas de grande relevância para o mercado e contando coma presença […]


A convite do Meios&Publicidade, o Loures INOVA estará na Conferência e nos Prémios de Marketing de 2017, numa ação de promoção e ativação de marcas e produtos, com empresas e startups do nosso ecossistema.


Encerramento do programa de aceleração Agro UP 2017
No dia 18, o júri deliberou e o primeiro lugar foi atribuído ao Gabe’s Zest, um projeto de gelados e sobremesas livres de alergénicos e vegan. Em segundo e terceiro lugar, posicionaram-se os projetos Plan-a-farm e Beatroot.


    Com uma área dedicada ao Corporate Finance, o grupo Moneris tem acompanhado inúmeras empresas na estruturação do seu Plano de Negócios, que muitas vezes é a base de uma Internacionalização, de uma candidatura a fundos comunitários, de um investimento ou expansão. Célia Nogueira, Consultora na área de Corporate Finance do grupo Moneris, irá acompanhar nesta sessão […]


Propomos que consultem previamente o site da A2S, nomeadamente a área destinada ao APOIO AO INVESTIMENTO EM ZONAS RURAIS e se houver algo que seja do vosso interesse, não percam tempo. Contactem a Márcia Mendes ou o José Diogo. Caso pretenda estar presente, agradecemos que confirme, por mail, para info@louresinova.pt, com a maior brevidade. A participação está […]

Parceria

  O Agro Up começou no dia 3 de outubro, com o Welcome Day, onde os candidatos ficaram a conhecer os detalhes do programa e os objetivos a atingir, tendo ainda participado numa sessão de “quebra-gelo”, na qual se propiciou o convívio e o networking entre todos. O primeiro Bootcamp arrancou no dia 6 de […]


Antes da cerimónia de inauguração da incubadora, cerca de duas dezenas de entidades associaram-se a esta iniciativa através da assinatura das Cartas de Intenção.


A Câmara Municipal de Loures apresentou publicamente o Ecossistema de Inovação para o concelho de Loures.