Notícias

A Startup Wildbran concedeu entrevista à TSF.


A Startup Oliveemotion concedeu entrevista à TSF. Incubado no Loures INOVA desde 2017.


A Wild Bran é especializada na produção de barras e bolas energéticas.


A Portugal Ventures está à procura de projetos inovadores nas áreas da Economia do Mar, Economia Circular e Energia e Tecnologia aplicada à Agricultura e Turismo.


Entre os dias 26 de outubro e o dia 3 de novembro de 2019, decorre nos restaurantes, cafés e pastelarias de Sintra a semana da Maçã Reineta.


O Loures INOVA selecionou 11 projetos para participarem na terceira edição do programa de aceleração – GO MARKET .


A Fidu é um projeto dedicado a pessoas com alergias e intolerâncias alimentares


OliveEmotion está noemada para os prémios Alentejo pelo 2º ano consecutivo pelo seu “projeto inovador”


O Loures INOVA apoia o Prémio Inovação do Concurso Gastronómico Maçãs de Lisboa | Reineta de Sintra, na sequência do convite endereçado pelo nosso parceiro – A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia.


A convite da Câmara Municipal de Loures, o Loures INOVA esteve presente na segunda edição do festival do mel e produtos regionais, que se realizou entre 30 de agosto e 1 de setembro, no Parque Adão Barata, em Loures.


O foco da Seaweet é comercializar produtos alimentares saudáveis, práticos e saborosos à base de microalgas


O Loures INOVA lança a segunda edição do Programa GO MARKET, um acelerador de negócios no cluster Agroalimentar e Logística. Candidaturas até 29 outubro 2019!


Pelo segundo ano consecutivo, o Loures INOVA associa-se à promoção destes programas


O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia.


O Loures INOVA vai organizar no próximo dia 18 de Junho, o workshop sobre “Oportunidades de Financiamento no Portugal 2020”, com F-Iniciativas.