Notícias

O Loures INOVA lança a segunda edição do Programa GO MARKET, um acelerador de negócios no cluster Agroalimentar e Logística. Candidaturas até 15 junho 2019!


O aviso N.º 06/SI/2019 abriu no dia 4 de abril de 2019 e as candidaturas encerram a 31 de maio.


Arinto & Sabores Saloios é um evento promovido pela Câmara Municipal de Loures, e que conta com a participação ativa do Loures INOVA – Centro de Negócios e Incubação.


A 9ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e o segundo maior do mundo, contou com um total de 10.340 inscritos.


No passado dia 28 de março, recebemos a visita da Presidente da Câmara Municipal de Montemor- o -Novo, Hortência Menino.


As primas Helena Reduto, Cristina Reduto e Inês Santos desenvolveram uma nova marca de pesto nacional.


O salão internacional para profissionais – Alimentaria & Horexpo – regressou a Lisboa, na FIL (Feira internacional de Lisboa), Parque das Nações, e trouxe grandes novidades.


O Programa GO MARKET é um Acelerador de Negócios Inovadores no Cluster Agroalimentar e Logística, apoia empreendedores e startups no desenvolvimento de projetos piloto com o mercado e a indústria, baseado na rede de mais de 50 parceiros empresariais do Loures INOVA.


A OliveEmotion, uma startup Loures INOVA está nomeada na categoria mais azeite, como projeto inovador nos Prémios MAIS ALENTEJO.


O Loures Inova- Centro de Negócios comemorou, no dia 29 de junho, o primeiro ano de atividade da incubadora!   PROGRAMA “A Redução dos Plásticos no Ciclo Agroalimentar” Objetivo SGD 11: Produção e Consumo Sustentáveis   Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SGD) são 17 objetivos aprovados pela Organização das Nações Unidas para “Transformar o nosso […]


Visite o nosso stand no SCM Conference 2018, em Santarém, entre 20 e 21 de junho.


A propósito dos 25 anos de SIMAB, a TSF destacou o papel do Loures INOVA como promotor de inovação nos setores do agroalimentar, transportes e logística.


O Loures INOVA esteve presente, em Bucelas, na segunda edição do Arinto e Sabores Saloios, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures, que pretendeu promover Bucelas como capital do Arinto.


A sua empresa está preparada para o desafio da internacionalização? A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa apresenta-lhe as melhores práticas aplicadas em processos de internacionalização. Dia 6 de fevereiro, no Loures INOVA, pode encontrar a resposta para as suas questões.

INSCRIÇÕES

Esta iniciativa, promovida pelo jornal Meios&Publicidade, foi uma ótima oportunidade para os produtos e as marcas se darem a conhecer e a provar junto de um público alvo bastante exigente, atento às novas tendências, crítico e disseminador e influenciador de opinião. O programa da Conferência abordou diversos temas de grande relevância para o mercado e contando coma presença […]