Arinto & Sabores Saloios

Publicado em 30 Maio, 2018

Partilhar

No passado fim de semana, o Loures INOVA esteve presente, em Bucelas, na segunda edição do Arinto e Sabores Saloios, uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures, que pretendeu promover Bucelas como capital do Arinto e impulsionar o desenvolvimento económico e de empresas no território, valorizando tradições associadas ao vinho e à identidade muito própria da região.

Entre 8 de 10 de junho, o stand do Loures INOVA serviu de mostra de produtos dos empreendedores ligados à incubadora. No primeiro dia, esteve presente A Cozinha d’Anita que apresentou aos visitantes alguns dos seus variados produtos desde geleias, compotas, biscoitos e o melhor salame do mundo.

Depois foi a vez do Bistrô Bekas, especializado em alimentação gourmet, tendo apresentado uma gama variada de confitados, patês e pickles. Todos os produtos desta marca têm origem nacional e são feitos com recurso à produção de vários pequenos produtores do país.

Para fechar o terceiro dia, contámos com a presença da Olive Emotion, empresa especializada na comercialização de azeite e que durante este evento apresentou a sua marca premium. Com base no produto principal, o azeite, a Olive Emotion apresentou neste evento um sorbet de azeite, decorado por caviar de azeite.

Este evento constitui uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem o trabalho do Loures INOVA e, essencialmente, os produtos diferenciados de algumas das startups que apoiamos.

De referir, a proveitosa parceria estabelecida com a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo – Póvoa de Santa Iria, que permitiu que as marcas usufruíssem do excelente serviço de cozinha/mesa, sob a orientação do chef Mikael Moreira. 

IMG_20180610_173620

Picture 50 of 50